Photobucket Photobucket

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Ganhe 27 dólares em 15 minutos


Este programa mesmo que muitos digam que não funciona está funcionando pra mim sim tenho ganhado bastante dinheiro com ele, só os dou uma dica não tente fraudar ele, pois se tentar fraudar você não ira receber nada experiência própria xD

Para quem ainda não fez sua conta vou explicar passo a passo:

Clique aqui para entrar no site!. Após você entrar no site basta você criar um cadastro.

Após ter criado o cadastro vá ate sua home ( pagina inicial no site ) Ira ter alguns links lá em baixo você clica no primeiro que fala em 6 dólares e coisa e tal e depois vai ter 2 sites pra você verificar, no campo dos dois você vai comentar o que achou do site.

Ai você faz isso com os dois e aperta submit both sites, em baixo ae vai ganhar 6 dollares pela primeira e 4 dollares pelas proximas!

Perguntas frequentes:

* Acabou meus links o que eu faço? começe a indicar seus amigos ate aparecer novos links você ira receber 1.25 dollares por amigo indicado

* Não pediu a minha conta paypal como vou receber? Eles só iram pedir a sua conta a partir do momento que você tiver com no minimo 75 dollares, ae eles iram pedir sua conta paypal para deposito.

* Como eu faço pra criar uma conta no paypal? Existe uma postagem no blog do amigo DrXis que ensina como fazer, basta você clicar aqui!

Espero que tenham gostado!

Segue abaixo uma PROVA de como o programa funciona:

Pagamento feito ao usuário DrXis.

0 COMENTE!:

POSTS RELACIONADOS