Photobucket Photobucket

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Ganhe Video Games, MP3 Players e Celulares GRÁTIS!


Xpango é um site que da coisas como Consoles( Playstation 3, Xbox 360, Nintendo Wii,)mp3 Players (iPods de todos os tipos), celulares Sony Ericson e LG entre outras coisas.

Mas como funciona?
Entre no site através do link: http://www.xpango.com?ref=91237273, escolha entre mp3, mobile ou game. Na próxima página clique em NOT REGISTERED? SIGN UP! que ta bem em cima em verde. Depois preencha os seus dados pessoais, como e-mail e endereço completo.
Escolha um "prêmio" entre os disponíveis no site.
Participe dos programas de pontos e bônus.
Acumule pontos e receba seu prêmio.

Como eu ganho os pontos?
Você pode ganhar pontos de diversas formas, colocando um banner no seu site, divulgando para os seus amigos por e-mail, comprando produtos em lojas cadastradas, participando de programas de pontuação, e de diversas outras formas. Acumulando pontos você ganha o prêmio escolhido.

O site fica em outro país, eu estou no Brasil, vou receber meu prêmio?
Sim, pode ver no regulamento do programa que o participante pode estar em qualquer lugar do mundo que poderá receber o seu prêmio.

Este programa é legal?
Sim, pode ficar despreocupado, pois não se trata de fraude. Diferente de outros programas, neste você não é obrigado a comprar nada. Veja o regulamento completo no site Xpango e veja que se trata de uma empresa, com tudo legalizado e nada fora da lei.

Para participar do programa, basta se cadastrar no site através do link: http://www.xpango.com?ref=91237273

Clique AQUI e veja as pessoas que já ganharam!

Saiba sobre quem desenvolveu o site e o sistema:
http://www.xpango.com/fe/htm/about/who_we_are.asp





MEU COMENTÁRIO SOBRE O PROGRAMA:

É o seguinte... Antes de me mandarem email e deixarem comentários quero dizer que não tenho 100% de certeza que esse programa funciona!

Me cadastrei hoje mesmo e estou repassando a dica pra vocês.
Estou lutando por um Sony Ericsson w960i que assim conseguirei após benditos 41 pontos, por isso peço para que todos se cadastrem.

É rápido, fácil e o mais importante NÃO DÓI! :D

Boa sorte!

0 COMENTE!:

POSTS RELACIONADOS